Páginas

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Começando de novo!!

Oi lindonas!

Mais um começo de semana, tudo se renovando, aproveitamos esse início para recomeçar sempre. E comigo não é diferente. Para a glória de Deus, estou muito melhor, não sinto mais nada, por obra Dele na minha vida. E me sinto ainda mais motivada para cuidar de mim, do meu querido pesinho que necessita diminuir para meu próprio bem. Por isso, como disse, voltei a fazer as minhas substituições pelo shake(Herbalife), é a nutrição que me faz bem, que também já me fez reduzir a três anos atrás e mantive tranquilamente até virem os remédios e desfazerem tudo. Mas, o tempo chegou novamente e me sinto capaz e motivada para melhorar, sempre!!! E acima de tudo, mantermos a fé naquele que é maior que tudo e que cuida de tudo na vida de quem crê e o segue, JESUS! Esse nome tem todo poder e é nas mãos Dele que entrego minha vida, na certeza que o melhor está por vir!!!

No final de semana, foi de passeio na orla, pra relaxar da semana de grande controle, meu e de meu amor que está firme na reeducação, fomos comer pizza light, maravilha! 



Vamos seguir firmes mais uma semana!
Na certeza que o Senhor está cuidando de nós!!

4 comentários:

  1. . Muito bom saber que vc está melhor meu anjo! Vamos recomeçar quantas e quantas vezes forem necessárias.
    . Eu leio orla e fico tentando imaginar ter isso a vontade quando quiser. Só vi o mar em março deste ano... Saudade.
    . Bj. Fique c/Deus.

    ResponderExcluir
  2. Que tudoooo!!! Comer pizza light é superação demais... Não sei se daria conta, parabéns!

    Que bom saber que vc está bem, graças a Deus.

    Vamos recomeçando e tentando nos manter na linha, é bem isso que vc falou: vamos diminuir o pesinho pro nosso próprio bem...

    Bjusss e uma excelente semana, com os melhores resultados.

    Deby

    ResponderExcluir
  3. Oi querida...
    Que bom que teve um fds mara...
    E qdo nos comprometemos msm , as coisas boas só irão fluir ainda mais...
    Bjs e vamos q vamos

    ResponderExcluir
  4. vc é incrivel amiga.
    vim desejar uma quinta maravilhosa. bjao flor

    ResponderExcluir

Essa é a parte mais deliciosa, receber o seu carinho!! Obrigada!!