Páginas

terça-feira, 17 de julho de 2012

Estou bem e feliz por isso estou aqui!!

Oi lindonas!!!

Gente, que saudade desse cantinho....faz uma semana que não venho aqui, nossa, quanto tempo. Mas, graças a Deus, agora as coisas estão voltando ao normal. Estou melhor, graças ao Senhor! E obrigada as que vieram aqui me desejar parabéns com tanto carinho e procurar saber sobre minha saúde. Que Deus abençoe a vida de vocês! Obrigada!!!
O aniversário foi em paz, em casa com meus amores, mãe, filho e noivo, que me fez surpresa, trouxe bolinho, esfirras, pãozinho, refrigerante, foi uma farrinha particular...rsss...vou colocar as fotinhas!

E como novidade, voltei a fazer curso para concurso, para manter o foco nos estudos, porque sozinha em casa, sem esse direcionamento é complicado, desestimula muito. Por isso, de volta aos estudos!! Por essa razão que também sumi mais, até organizar as coisas, mas como vou passar a estudar em casa à noite, sempre que der estou por aqui, prometo! 

Agora, também voltei ao controle da reeducação, estou fazendo minhas substituições pelo meu shake, direitinho, preciso muito retomar "as rédeas", senão vou aumentando e aí fica sem controle mesmo! E por incrível que pareça(para mim..rss) o meu grande incentivador agora é meu noivo, ele que nunca quis de saber de reeducar nada, agora começou uma reeducação desde a semana passada porque o exame de sangue deu colesterol muito alterado e a taxa de açúcar também, daí por medo ele agora está sendo um exemplo, graças a Deus, porque há muito tempo vinha preocupada com a saúde dele. Agora vamos juntos, rumo ao sucesso, com fé em Deus! Disciplina e Foco!!!!!

Fiquem todas na paz de Deus!!!
Beijoooos

Bolinho delicioso!!
 Mamãe linda e filhote batendo os parabéns! Amor estava fotografando, como sempre...rsss
 Eu apagando as velinhas!
 Estreando presentinho de mamãe, adorooo óculos escuros!
 E presentinho do meu amor, reloginho novo(estava precisando...rsss), achei lindooo!

2 comentários:

  1. Oh delicia heim Perolla! amiga eu adoro fazer aniversario kkkkkk. Ta linda, presentinhos lindos!
    Amiga nao sei pq seu blog nao atualiza no meu. lindoa beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Huuummm que delicia de bolo!!
    E a fasmilia junto da gente não tem preço né?!

    Bjs!!

    ResponderExcluir

Essa é a parte mais deliciosa, receber o seu carinho!! Obrigada!!