Páginas

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Chegou Agosto....

Oi lindonas!


Que coisa boa começar um mês novinho em folha pra recomeçar a vida, né verdade? Então, que venha agosto pra fazermos a coisa certa, não é verdade?
Recomecei minha alimentação bonitinha, fazendo minhas substituições com shake Herbalife (não é propaganda, mas devo dizer o que uso), tomando meus chás para redução porque acelera o metabolismo e outro que ajuda no controle da ansiedade. 

E achei interessante no blog O Fantástico Mundo de Deby, uma querida sempre presente por aqui com seu carinho que no último post, deu a ideia de escolhermos uma musa famosa com o corpo que deseja, para nos estimular, nos espelhar e coincidentemente tinha postado uma foto minha, mais antiga, com o corpo que quero voltar a ter, pra mim esse é o espelho porque é o meu corpo e sei que aquele eu posso voltar a ter! Vou postar mais outras para ajudar, pode ser? rsss...

Desejo um final de semana abençoado!!
Vamos manter o controle!!



4 comentários:

  1. Perolla, é muito bom mesmo um mês novinho pra gente começar tudo certinho, afinal, já tá quase no final do ano, estamos na reta final, o jeito é se puxar!

    Que tu tenhas um final de semana maravilhoso, fica com Deus, bjs

    ResponderExcluir
  2. eu ahco que as famosas são algo surreal, algo fantasioso, é muita correção nas imagens e elas tem recursos que nós, meros mortais, não temos... tenho minhas musas sim, mas de carne e osso e ela me motivam sempre, mas se espelhar numa foto mais altiga que esteja mais magra, ajuda tbm! bjuuus!

    Aproveito para te convidar pro meu novo desafio, te inscreve lá! http://desafiomaislevedoquenunca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amiga passando pra desejar uma linda semana pra você viu?
    Adorei suas fotos antigas e achei legal também você se espelhar em você mesma. Bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi querida...

    Ninguém melhor para nos espelharmos do que nós mesmas!!!
    Linda!!!

    Respondi seu recadinho lá no blog!

    Beijos

    ResponderExcluir

Essa é a parte mais deliciosa, receber o seu carinho!! Obrigada!!