Páginas

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Grande notícia!!!

Oi Lindonas!


Antes de dizer qualquer coisa, vim deixar o meu "protesto"....estou me sentindo abandonada aqui no meu cantinho...não estão mais querendo mais saber de mim...rsss....nossa, que apelo hein? Mas, realmente senti um pouco de afastamento das pessoas...não sei se porque cada vez mais assumi esse cantinho como meu diário virtual, apesar de ser público. Então, pode não agradar muita gente, mas é assim que vejo esse canal, essa forma de me expressar. 

Bem, desabafo feito, agora vou para as notícias da semana...rsss...fiquei muito feliz desde sábado passado e ainda mais há dois dias, o que aconteceu se confirmou. Vou explicar, como devem saber ou perceber, sou evangélica, há pouco tempo, mas tenho certeza hoje do meu caminho e estou me firmando na igreja em que agora sou membro e por isso, temos de começar a nos preparar para trabalhar para a obra de Deus, assim eu creio, e para minha surpresa e felicidade, depois de um estudo de perfil psicológico, revelaram que o meu dom está nas artes, especialmente na dança, uhuuuuu!!!! Gente, fiquei muito feliz!!!! Vou poder utilizar o que mais gosto de fazer!!! Não é maravilhoso? 
Depois disso, estava essa semana recebendo uma missionária muito especial pra mim, porque foi através dela que me converti para esse caminho abençoado, a considero comominha mãe na fé. E ela também vai fazer um trabalho teatral com um grupo na minha cidade, para um espetáculo no final do ano,  em que vai haver dança também, é uma dança bíblica, hebraica, linda!!! E eu vou dançar nele. Porém, agora vem a parte do trabalho, ela conversou comigo e outra irmã da igreja e nos disse que precisamos cuidar do pesinhoooo...coisa que já sei faz tempo....mas, agora mais ainda, pois quero estar em forma, com o corpitcho em forma para dançar lindooo!!!!

Vai haver um congresso só para mulheres com essa missionária chamada Marta Anders e ela vai dar dicas também para cuidar da beleza, do pesinho, ela é fantástica e tem uma história linda de cura, um verdadeiro milagre de Deus, quem quiser pode pesquisar sobre ela, foi atriz da globo na década de 60, salvo engano e belíssima, ainda hoje com mais idade, continua linda e em forma. Vou colocar aqui uma foto para conhecê-la. 

Então, agora é luta, esforço e foco para bailar linda e feliz!!! Agradeço a Deus pela bençãos, glória a Deus!!
Tenham um final de semana abençoado!!!



7 comentários:

  1. Opa, vim conhecer seu cantinho. É muito lindo. Parabens.
    Luana

    ResponderExcluir
  2. Pérolla, que coisa boa que encontrou um caminho que te deixa feliz! Aproveita todas as oportunidades que Deus te oferece e faça aquilo que gosta, o resto, é consequência do teu esforço e determinação.
    Um grande beijo e um final de semana maravilhoso

    ResponderExcluir
  3. Oi Perolla,
    Olha, primeiro quero dizer que minha ausência daqui é por conta do tempo e da preguiça hahaha. Dia de semana eu não tenho tempo e final de semana eu quero só descansar, hoje que eu decidi não dormir/assitir TV deitadinha para ficar no blog por estar com saudade mas senão eu estaria na minha caminha hehehe.

    Que legal que vai fazer uma coisa legal destas. Confesso que não sabia que vc gostava assim de dançar.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. oi linda bom dia
    eu sempre estou por aki lendo, as vezes nao comento que nao da tempo mas to aki...
    adorei o post de hj que otimo que encontrou um caminho... beijosssss

    ResponderExcluir
  5. Flor, mas notei que as pessoas em geral estão assim, lendo o blog e nada de comentário, somos complicados não acha?

    ResponderExcluir
  6. OI querida...
    que coisa mais boaaaa heim essa novidade...
    Fico feliz por vc...
    Tudo vai se encaixando...e as coisas acontecendo como deve ser...
    Agarre com tudo e tenho certeza q chegará no dia do evento se sentindo mais lindaaaa
    bjsssssss

    ResponderExcluir
  7. Oi queridinha

    Também tenho percebido muitas coleguinhas "distantes" do meu cantinho mas sei que todas tem suas fases...deve ser isso, hi!
    Adoro passar por aqui e como também amo a Jesus, vibro com sua escolha e projetos de dança!

    Beiju grande e vamos queimar quilinhos!!!

    ResponderExcluir

Essa é a parte mais deliciosa, receber o seu carinho!! Obrigada!!