Páginas

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Novidades, desejos....

Oi lindonas!!!

Semaninha começando e estou com a alma renovada, graças a Deus melhorei, ainda com a medicação mas, me sentindo bem melhor!
Agradeço ao carinho de todas que vieram me trazer sua energia de amor, que o Senhor retribua em dobro todo carinho!
Comecei a semaninha disposta a pegar firme na minha fisioterapia porque não imaginam a minha vontade de ficar completamente restaurada, com o corpo bem disposto, com as dores da coluna controlada, para finalmente voltar a DANÇAR! Isso mesmo, quero voltar a dançar mas, não como antes, hoje quero trabalhar minha dança para usar o meu corpo como instrumento para louvar ao Senhor, trabalhar para obra dele, evangelizando através da dança, tocando almas, é esse meu objetivo. Por isso, irei mudar o meu estilo, gostaria de fazer ballet contemporâneo, preservando o clássico, mas de forma mais livre para explorar vários estilos. Mas, para que isso aconteça, estou entregando minha saúde nas mãos de Deus e que seja feita a vontade Dele!! Mas, tenho muita fé que vai dar tudo certo!!

E mais uma novidade....quero mudar o tom da cor do meu cabelo, como devem saber, pinto o cabelo de vermelho há anos mas, agora quero deixar mais próximo do ruivo mesmo, para isso vou testar com minha mãe amanhã, umas mechas para ver como fica(minha mãe é cabeleireira há 40 anos, meninas) mas, acho que vai ficar lindo. Torçam daí, pra dar certo! Vou colocar uma foto aqui para mostrar mais ou menos o tom que quero chegar. Acho que faz parte da transformação, não é verdade? E nada melhor que mudar o cabelo, não acham? Adorooooo!
Olha o ruivo aí genteeee! As duas primeiras são de como minha cor está e a última é como quero que fique!




5 comentários:

  1. Se Deus quiser estará boa logo, amiga! E o cabelo está show! Lindérrima!!!

    Há! Obrigada pela visitinha e desculpe pela demora, está muito corrido por aqui! rsrsrs
    Bjs e ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  2. Louvar o Senhor dançando??? que maravilha, vc ficará bem logo, Deus está cuidando de ti!
    O seu cabelo está lindo, mas se quer mudar? ficará bem tbm...bjokas

    ResponderExcluir
  3. oi!!! sou nova por aqui mas adorei teu blog!

    Estou começando o meu Blog tambem!
    Vou abordar vários assuntos do universo feminino! Reeducação Alimentar, sapatos, makes, moda e tendencias!
    Você poderia me dar uma ajudinha? Só seguir (se quiser)

    http://www.sobremakesebalancas.blogspot.com.br/

    Beijos e obrigada!!! Já estou seguindo publicamente aqui!!!

    ResponderExcluir
  4. Pérolla, dançar é bom demais... eu dancei ballet clássico e contemporâneo por 10 anos, acho que nunca deveria ter parado pelo menos por hobby (parei pq ou me tornava profissional e entrava de cabeça neste mundo ou parava, preferi parar pq nunca quis viver da dança, apesar de amar dançar)

    Outra coisa... esta cor de cabelo que vc quer pintar é o meu sonhooooo. Sempre digo uma coisa, assim que começarem a aparecer cabelos brancos eu vou assumir meu lado ruiva exatamente do jeito que vc postou.

    Falando da sua mãe, faz tempo que ela foi diagnosticada? Ela tem depressão? Olha, no meu caso eu não tenho DEPRESSÃO. Sou ansiosa, nervosa mas deprimida, aquela de deitar chorar, querer morrer... isto nunca tive mas sei que a FM é de fundo emocional. Mas para mim o pior são as dores... sentir dor todos os dias, ninguém merece... é desumano, Espero que sua mãe esteja bem (na medida do possível que um fibromialgico pode estar)

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Vim agradecer a visita e retribuir!
    Foi mto importante a sua visita querida, pois estou começando, muito obrigada! Volta mais vezes?

    Tem post sobre esmalte agorinha no
    http://sobremakesebalancas.blogspot.com.br

    Passa lá depois se tiver um tempinho!
    Beijão!

    ResponderExcluir

Essa é a parte mais deliciosa, receber o seu carinho!! Obrigada!!