Páginas

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Seguir na luta!

Oi lindonas!

E eu vindo no finalzinho da semana, pra variar...rsss...mas, gente não posso ficar muito na net, especialmente  aqui no meu cantinho, nem no de vocês, porque como gosto muito, se deixar passo um tempão e nem vejo a hora correndo, não é assim mesmo? E estou, como disse já aqui, estudando pra concurso e especialmente pra um da minha região que está com o edital aberto e será agora em setembro, então os estudos estão mais intensos. Agora mesmo, não estava aguentando mais escrever, porque estudo por vídeos e escrevo muuuito,  por isso, estou com o ombro doendo muito e o punho também,, chega a arder, estão inflamados, porque o esforço está grande. Então, resolvi parar um pouquinho pra vir aqui porque digitando não forço quase nada. Mas, tudo que queremos na vida, só vem realmente abençoado, primeiro se for da vontade de Deus e segundo se for resultado de um grande esforço. Assim que eu enxergo. Acho que esse é o caminho. Então, continuo na LUTA! E esperando(lutando) pela minha VITÓRIA!!! Com fé em Deus!
Além disso, estava vendo essa semana, aquela questão sobre a dança que falei nos últimos posts, do meu anseio em voltar em dançar. E pra isso, andei vendo umas casas de dança da minha cidade e vou visitar uma na segunda, pra assistir umas aulas e ver qual me identifico mais. Tenho uma base de ballet, mas acho que não seria exatamente isso, gostaria de tentar, vamos dizer, o estilo mais livre, não tão clássico, não sei se dá pra entender. Por isso, vou assistir também uma aula de dança contemporânea pra ver como é de verdade, porque tenho que fazer a coisa com prazer, porque dançar pra mim, é uma expressão da alma, de sentimentos, sensações, se eu não "sentir" o que estou dançando, não rola o negócio, entenderam?rsss...é por aí....então, tem que vir de dentro e é isso que quero perceber. Mas, independente disso, fiquei mais feliz, porque consultei minha fisioterapeuta(já me acompanha há mais de ano) e também uma grande amiga, pra saber a opinião dela sobre minha atual situação física e ela pra minha surpresa, me deu todo apoio e disse que acha que meu corpo já está pedindo isso há muito tempo e eu que não percebia. Que MARAVILHA!!! Meu corpo está dizendo que me movimentar, quero dançar!!!! Então, vou obedecê-lo..rsss...com cautela, claro, respeitando meus limites e acredito que daqui mais um mês, depois dessa prova do concurso, irei recomeçar, com fé em DEUS!!!!

Desejo a todas um final de semana abençoado!!!
Fiquem na paz do Senhor Jesus!



4 comentários:

  1. Continue lutando!
    ótimo final de semana!!!
    http://sobremakesebalancas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Estudar pra concurso é fogo mesmo! Mas tem que ser como vc falou: dedicação total! Se a gente não se esforça, depois não pode ficar reclamando da vida! Se jogue mesmo! Com certeza os resultados virão!!!
    E sobre dançar: adooooooooooooooro! eu dancei muitos anos! Parei quando entrei na faculdade, e daí não tinha mais como conciliar! Mas penso em voltar agora que estou perto de formar! O corpo da gente pede,e garanto: agradece!
    Volte mesmo! Dançar faz bem pro corpo e pra alma!!!
    Força aí nos estudos!
    Beijos e Queijos!

    ResponderExcluir
  3. Oieee
    muito obrigada pela visitinha!
    Já tem post novo por lá ok?
    beijão!
    http://sobremakesebalancas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oiii

    Realmente acabamos esquecendo da vida qdo estamos por aqui, e como vc tem um propósito agora, tá mais que certa de estudar para realizar seu sonho.
    Que legal, voltar a dançar... fiz aula de dança qdo estava na faculdade, era muito divertido...acho que ríamos mais que dançávamos. Boa sorte

    Beijos

    ResponderExcluir

Essa é a parte mais deliciosa, receber o seu carinho!! Obrigada!!