Páginas

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Sumidinha...

Oi lindonas!!

Nossa, estou demorando a vir aqui mas, a vida anda corrida e a semana passa tão rápido...além disso, como tinha dito meu filho tinha monopolizado meu notebook, mas hoje compramos o carregador do dele, agora o meu note querido voltou pra minhas mãos...rsss

Com relação ao pesinho, infelizmente continua empacado...mas pelo menos não aumentou. Minha alimentação anda meio precária essa semana, não estou almoçando direito, está meio descontrolada. E a atividade física também não comecei minha academia. Foi uma semana muito atrapalhada, não é querendo inventar desculpas, mas foi realmente corrido. 
Mas, comecei a tomar uma coisinha nova, umas cápsulas de óleo de cártamo, estou experimentando. Pelo que eu pesquisei, ele ajuda a acelerar o metabolismo, fazendo com que o corpo queime suas reservas de gordura, e vamos combinar que tenho muita reserva....rsss...Tomara que ajude no pesinho!!

E também estou animada porque essa semana começo no ministério de artes, com a dança, finalmente! Não sei bem como será, mas tenho fé em Deus que vai dar tudo certo e poderei ser instrumento Dele, através da arte que tanto gosto, minha dança!
Vamos seguir firmes que a luta é grande, mas tenho certeza da vitória!




3 comentários:

  1. Oi lindona, que bom que vai retomar sua atividade com dança, que DEUS te use e muito...
    Na hora que você voltar pra uma alimentação certinha essa balança desempaca.
    Beijos, bom fim de semana

    ResponderExcluir
  2. Oi Pérolla... a semana passa rápido, o mês passa rápido e hoje eu estava olhando na agenda e logo minha filha está de férias... guria, o ano passou e nem vimos.

    Olha, até onde eu sei este óleo de cártamo é muito bom MASSSSS para realmente fazer o efeito que ele faz TEM QUE FAZER AF... vc está fazendo?

    Beijos e bom final de semana

    ResponderExcluir
  3. . amiga pedra preciosa, devagar e sempre, plantando cada dia um pouquinho, no nosso caso comendo menos um pouquinho a cada dia e encontraremos a meta final.
    . te adoro demais.
    . bj. fique com DEUS.

    ResponderExcluir

Essa é a parte mais deliciosa, receber o seu carinho!! Obrigada!!