Páginas

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Voltando e com Vitória, graças a Deus!

Oi lindonas!!!

Nossa, que sumiço hein? Mas, desde a semana passada estou atribulada para me reorganizar nos estudos, depois da gripe. E além disso, meu filho querido tomou conta do meu notebook porque o dele está com problema no carregador. Daí já viu né? Esses dias não sei o que é internet, blog, nada....fazer o quê?

Passei por uma provação muito grande, como é muito pessoal, não tenho como contar em detalhes, mas posso dizer que o "inimigo" do cristão, quis destruir meu noivado ontem. Vocês nem imaginam a minha aflição, mas no meio da minha angústia me entreguei nas mãos do meu Deus vivo, nosso Senhor Jesus Cristo, roguei ao Espírito Santo de Deus e Ele mais uma vez na minha vida foi FIEL e tocou nos nossos corações, não deixando que o pior acontecesse. Graças ao meu Deus MARAVILHOSO, AMOROSO, ontem à noite nos reconciliamos em nome do nosso amor e em nome Senhor Jesus, mas também para servir como testemunho para que todos que confessarem o Senhor Jesus, como Seu Salvador e segui-lo, Ele NUNCA vai te desamparar. É necessário se entregar sem receio nas mãos Dele e Ele luta por nós. Glória a Deus!!! Já agradeci muito a Ele, mas quero agradecer aqui publicamente, OBRIGADA SENHOR JESUS!

Desejo a todas um final de semana abençoado por Deus!!!!


4 comentários:

  1. , Minha amiga pedra preciosa! Fico imensamente feliz em saber de sua graça, o amor qdo é verdadeiro e a fé imensurável a maldade humana não entra. Bj. Fiquem c/Deus.

    ResponderExcluir
  2. OI amiga, mas Deus é mesmo Fiel... Parabéns pela benção recebida, por mais essa vitória, quando entregamos nossas vidas nas mãos de Deus, Ele sempre nos socorre!
    bjokas

    ResponderExcluir
  3. . vc sempre será a Pérolla amiga preciosa de tanto tempo em minha vida.
    . ficou meio menina o look, simples, mas gostoso de usar.
    . bj. fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  4. Que bom Pérola!!! Fico feliz que tudo esteja bem!!! Apareça mais por aqui, vc faz falta! Bjs

    ResponderExcluir

Essa é a parte mais deliciosa, receber o seu carinho!! Obrigada!!