Páginas

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Continuo na luta!

Oi lindonas!

Gente, hoje mais uma vez é um dia para vir aqui desabafar meeesmo. Porque o negócio aqui em casa está complicado, primeiro foi minha mãe na segunda que teve uma crise de coluna e fui louca pra o hospital com ela passando muito mal, ontem melhorou graças a Deus. E hoje de madrugada meu filho passou muito mal, depois de passar a madrugada com ele assim, levei pra urgência e só saí hoje à noite com um quadro de infecção intestinal. É brincadeira? Eu mesmo com o braço ainda doendo, tirei a tipóia e tive que dirigir, cuidar do meu filho e tudo mais. A gente parece que vira leoa nessas horas, não é verdade? 
Ufaaa....quanta coisa pra uma pessoa só, em tão pouco tempo. Mas, creio sempre que O MELHOR ESTÁ POR VIR! O meu tempo não é o de Deus, então paciência para superar todos esses desafios e seguir em frente com esperança no coração. Não vou dizer que tenho momentos de desespero, lógico que sim, chamo de crises de fé, isso é perfeitamente normal, somos falíveis mesmo. Mas, acho que o segredo é depois de superado, se encher de fé novamente.

Como já deu pra perceber nesses últimos dias, não está dando pra falar de RA, nem do meu pilates porque está tudo conturbado, mas vai tudo se organizar, com fé em Deus!

Então, vamos à luta, firmes!!!

Nenhuma luta haverá jamais de me embrutecer, nenhum cotidiano será tão pesado a ponto de me esmagar, nenhuma carga me fará baixar a cabeça. quero ser diferente. eu sou. e se não for, me farei.
Caio F. Abreu

3 comentários:

  1. Nossa amiga espero que tudo se resolva logo. Deus está no controle de tudo. Um grande bjo!

    ResponderExcluir
  2. Espero que tudo fique bem... Essa fase vai passar...
    Usei o truque sim... E deu certo rs
    Fique bem
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Oi linda, tô de férias mas dei um jeitinho de passar nos blogs de quem não me esqueceu e retribuir a visitinha e o carinho.
    Bjs e ótima sexta

    ResponderExcluir

Essa é a parte mais deliciosa, receber o seu carinho!! Obrigada!!