Páginas

domingo, 15 de abril de 2012

Renovando as forças!

Oi lindonas!

Essa semana não foi fácil, cheia de desafios, tive de tudo, dores, tristezas, mas ao final tudo de ruim se vai porque minha fé é maior que tudo. Eu confio que tenho o meu Senhor no controle da minha vida e Ele sempre restaura as minhas forças pra eu seguir adiante. 
Graças a Deus, a dor do braço aliviou, praticamente não sinto mais nada, mas vou fazer um raio-X essa semana pra me certificar do que aconteceu, não é bom guardar nada de ruim, sempre prevenindo. Amanhã, volto pra o pilates e voltar a forma que está estava conseguindo na semana passada. 
O pesinho ainda está na mesma, sinceramente muitas vezes, como nessa semana, dá aquele desânimo, sem saber mais que atitudes tomar para mudar essa situação. Mas, não vou me deixar abater, pois sou vencedora, não posso ter atitude de derrotada, não vou perder as esperanças. A palavra da vez é PACIÊNCIA, saber esperar, lógico que fazendo a minha parte, mas sabendo esperar o momento em que as coisas vão mudar, sei que vão!

É maravilhoso quando conseguimos soltar um pouco o nosso medo e passamos a desfrutar a preciosa oportunidade de viver com o coração aberto, capaz de sentir a textura de cada experiência, no tempo de cada uma. Sem estarmos enclausurados em nós mesmos, é certo que aumentamos as chances de sentir um monte de coisas, agradáveis ou não, mas o melhor de tudo, é que aumentamos as chances de sentir que estamos vivos. Podemos demorar bastante para perceber o óbvio: coração fechado já é dor, por natureza, e não garante nada, além de aperto e emoções mofadas. Como bem disse Virginia Woolf, ?não se pode ter paz evitando a vida.?
~ Frase de Ana Jácomo
Tenham uma semana abençoada!

4 comentários:

  1. Que carinho! Obrigada minha linda! Nossa aula de Pilates deve ser deliciosa né? Tenho muita curiosidade,quem sabe experimento. Continue firme e espero que o R x te dê boas notícias! E sim temos que aprender a esperar,parece uma eternidade emagrecimento,mais olha acontece sim! Temos que respeitar nosso corpo,nosso organismo,e claro fazer nossa parte! Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Oi Linda!
    Devagar e sempre, não se esqueça!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Pérolla
    Ainda bem que Deus é maior do que os nossos problemas e eles sempre acabam passando e o que deve ficar é o aprendizado.
    Que bom que estás voltando as tuas atividades, o pesinho em seguida vai mudar, pra menor!kkk
    Beijos e uma semana abençoada pra vc também!

    ResponderExcluir
  4. O importante é continuar né amiga?? Sempre em frente acreditando. Estou precisando acreditar em mim novamente. Bjos

    ResponderExcluir

Essa é a parte mais deliciosa, receber o seu carinho!! Obrigada!!