Páginas

terça-feira, 10 de julho de 2012

Mesmo na luta, amanhã é MEU NIVER!!! UHUUU

Oi lindonas!!!

Nem imaginam as novidades desde sexta, nesse mesmo dia fui a urgência do hospital mais próximo, já fui com muita dor, chegando lá, fiz os exames e foi detectado uma infecção urinária séria. É brincadeira? Dois dias atrás, com os mesmos sintomas, o exame do laboratório não deu nada. Mas, graças a Deus, os sintomas voltaram para me alertar e me fazer ir ao hospital. Desde essa noite comecei com o antibiótico, mas graças ao Senhor, não tive reação, porque normalmente fico enauseada, com dor.
No dia seguinte, já estava bem melhor, mas passei o dia de molho, quietinha, só à tarde fui para o curso que iria começar no sábado na igreja, foi maravilhoso, consegui ir já muito bem, o Senhor é maravilhoso!!
Passei o final de semana bem, mas as lutas continuam, até mesmo para testar a nossa fé e confirmar que estamos firmes. Estou dizendo isso, porque ontem veio mais uma prova, a dona M chegou, porém eu já estou tomando aquele anticoncepcional desde o mês passado e ele é para suspender a bendita e não podia ter vindo, com isso vieram novamente as dores, daí hoje liguei pra o meu médico e ele me disse que isso não poderia acontecer, por isso pediu uma ultra sonografia com urgência, assim que dona M for embora, daqui mais uns dois dias, para se certificar o que está acontecendo. Mas, tenho muita fé em Deus e creio que Ele fará o melhor por mim, pois todos os desafios, as lutas são pra o nosso bem. E creio que tudo vai dar certo!!!

Gente, sei que não estou falando muito sobre minha saúde, mas é o que está mais em evidência nesse momento. Por isso, minha reeducação, exercícios, está tudo isso agora em segundo plano, porque não está dando para fazer com o que anda acontecendo. Mas, vou me reorganizar com fé em Deus!

E genteeeee, amanhã é meu niveeeeer!!!! Mesmo com tudo isso, sei que vou ganhar presentinhos, vou adoraaaar! E quero comemoraaaar! Prometo mostrar fotinhas de tudo por aqui, ok?

Então, é motivo de comemorar, fui abençoada com mais um ano de vida para glória do meu Senhor!!!! Obrigada Senhor Jesus! Obrigada!!!!


6 comentários:

  1. já adiantada..Meus Parabens!!!!! que vc consiga emagrecer hoje e semprreeeeeeeeeeee beijos

    ResponderExcluir
  2. Ehhhhh Hoje!!!!!!!!!!
    Que vc comemore, curta, sorria, brinque, ame e seja feliz.
    Deus abençoe sua vida e lhe dê muita força para lutar pelos seus sonhos.
    Bjnhos

    ResponderExcluir
  3. Ehhhhh Hoje!!!!!!!!!!
    Que vc comemore, curta, sorria, brinque, ame e seja feliz.
    Deus abençoe sua vida e lhe dê muita força para lutar pelos seus sonhos.
    Bjnhos

    ResponderExcluir
  4. . minha amiga pedra preciosa:
    Desejo que O SEU dia seja repleto de alegrias, que DEUS continue iluminando o seu caminho SEMPRE. Parabéns, felicidades, sucesso, paz e MUITA SAÚDE porque do resto realmente a gente corre atrás. Um abraço. Excelente DIA. Fique com DEUS. Obrigada por fazer parte da minha vida de alguma forma, ainda que mais virtualmente! Leila Diniz.

    ResponderExcluir
  5. Pérolla muitassss felicidades, que o senhor te abençoe e te ilumine. Vc é uma pessoa de fé e tem uma missão especial.
    Todas as forças para vc nessa fase difícil, tudo vai dar certo, Deus tem o melhor pra vc...

    Gosto de vc de graça, lindonaaaa... Bjusss enormes e fique bem!
    Parabéns, felicidade, muita saúde e sucesso!

    Deby

    ResponderExcluir
  6. Oi querida...
    Antes de tudo FELIZ ANIVERSÁRIO, mtas felicidades,sucesso, paz, amor e mta saúde(por falar em saúde) como anda a infeccção? Melhorou? espero q esteja bem, abs

    ResponderExcluir

Essa é a parte mais deliciosa, receber o seu carinho!! Obrigada!!