Páginas

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Seguindo com muita FÉ!!

Oi lindonas!

Gente, essa semana foi de desafio puro, como o inimigo fica revoltado quando a gente entrega a vida a Deus, incrível, mas ele não aceita é que já sou vencedora no nome de Jesus! Apesar das dificuldades, da doença que quis me abater esses dias, não desanimo, vou seguir firme, não vai ser isso que vai me derrubar. Lógico que estou me cuidando, tomando a medicação, mas o remédio dá muito efeito colateral, fico muito tonta, com náusea forte, por isso provavelmente à tarde devo ir na urgência para fazer exame de sangue, de urina, para saber com mais certeza o que é e a medicação mais apropriada, além disso fico febril, então é um sinal de que o organismo está tentando se defender de alguma coisa. Mas, estou confiante que vou melhorar com fé em Deus!

A alimentação está uma loucura, como podem imaginar, na verdade estou a maior parte do tempo enauseada, sem muito apetite. Então, tomara que tudo se regularize o mais rápido possível, para voltar a minha reeducação bonitinha.

Mas, tudo está nas mãos de Deus e só Ele sabe o melhor pra mim, além do momento certo pra tudo.
No livro fantástico que estou lendo A Vida Com Propósitos, mostra segundo os ensinamentos da Bíblia que Deus tem um propósito pra cada um de nós, mas para isso é necessário entregar sua vida completamente a Ele, com total confiança que só Ele tem a vontade perfeita e sempre é o melhor para nós. Quanto ensinamento abençoado, estou maravilhada!

Desejo a todas um final de semana abençoado!!
E com fé em Deus, voltarei já com ótimas notícias!


3 comentários:

  1. Claro que você vai ficar logo boa, com as Graças de Deus!
    Mas que casinha de passarinho mais lindinha!
    Bjs e melhoras!

    ResponderExcluir
  2. Toda vez que vc fala do livro, fico cada vez mais desejando ele. Com certeza vou comprá-lo, assim que der.

    Deus está no controle, não deixe que o inimigo te desanime, te distraia, vc vai vencer esses problemas e sua saúde vai ficar 100%. Confie.

    Bjusss e esperarei por notícias de melhoras, fique bem.

    Deby

    ResponderExcluir
  3. Amiga obrigada pelo carinho de sempre. Passando pra desejar uma linda semana pra você. Bjo

    ResponderExcluir

Essa é a parte mais deliciosa, receber o seu carinho!! Obrigada!!