Páginas

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Dançar para Libertar a Alma


"Em muitas ocasiões, quando eu estou dançando, eu me sinto tocado por algo sagrado. Nesses 

momentos, eu sinto meu espírito voar e se tornar um com tudo  o que existe. 

Eu me torno as estrelas e a lua. Eu me torno o amante e o amado.Eu me torno o vencedor e o 

vencido.   

 Eu me torno o mestre e o escravo. Eu me torno o cantor e a canção. Eu me torno o conhecedor e o 

conhecido. Eu continuo a dançar e, em seguida, é a eterna dança da criação.

O criador e criação fundem-se em uma plenitude de alegria. Eu continuo a dançar e dançar ..... e 

dançar, até que haja apenas .... A dança !!!......" *Do livro de poemas lançado por Michael Jackson




3 comentários:

  1. Vi um comentario seu no blog da Dani e vim te visitar. Achei o seu blog super fofo!! Ja estou te seguindo e vou te acompanhar diariamente.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Michael, apesar dos pesares, ele era um grande ser, há de concordarmos...
    Bom final de semana!

    ResponderExcluir
  3. Adoreiii...É mesmo Dançar é tuuudooo de bom!!

    Obrigada pelo carinho da visita!!

    Beijos, e uma linda sexta-feira

    •*´¨`*•.¸¸.•♥•*´¨`*•.¸¸.•

    ResponderExcluir

Essa é a parte mais deliciosa, receber o seu carinho!! Obrigada!!