Páginas

sábado, 29 de janeiro de 2011

Momentos

Oi queridas,


Hoje acordei com uma sensação de alma renovada, apesar dos desafios que a vida nos coloca no caminho a todo momento, mas me sinto com as energias renovadas e alma leve. Pronta para recomeçar em tudo!!
Começo novamente a sentir o prazer da dança e isso para mim, é fundamental, sem exageros. A dança que toca minha alma é a dança oriental que pratico há 6 anos, em especial a dança do ventre e a dança cigana. Volto agora, devagar mas, com uma vontade frenética de deixar minha alma bailar e bailar. Afinal alguém me disse um dia: "Cigana não dança com o corpo, dança com a alma". E é assim que sinto, tenho que deixar a alma solta,  livre, para iluminar meu corpo.
Além de estar determinada a cuidar de mim, da minha saúde primeiro que é essencial, mas também da aparência me faz muito bem estar com o corpo em dia, bonito, em forma, me faz feliz, não adianta, não me sinto bem fora do peso que considero ideal para mim, muitos criticam mas, é como me sinto bem. Ontem mesmo, ouvi de uma pessoa: "eu prefiro você com esse corpo, mantenha assim", só pode estar louca, juro que pensei isso. Então para isso, é alimentação regrada, sem excessos, tomando muito chá, muita água, enfim  fazendo tudo direitinho para conseguir o que quero e preciso. 
E como digo sempre, vamos à lutaaa!!!


Agora aqui vai um pensamento lindo, inspire-se!!!



"Nunca é tarde demais, ou cedo demais, para ser quem você quer ser. Não há limite de tempo. Comece quando quiser. Mude ou continue sendo a mesma pessoa. Não há regras para isso.
Você pode tirar o máximo proveito ou o mínimo. Espero que tire o máximo. Espero que veja coisas surpreendentes. Espero que sinta coisas que nunca sentiu antes. Espero que conheça pessoas com um ponto de vista diferente. Espero que tenha uma vida da qual se orgulhe. E se não se orgulhar dela, espero que encontre forças para começar tudo de novo. ’’

Trecho do filme “O Curioso Caso de Benjamin Button”

Um comentário:

Essa é a parte mais deliciosa, receber o seu carinho!! Obrigada!!