Páginas

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Mais um dia do recomeço!!!

Oi lindonas!!!
Bem, hoje foi mais um dia da minha luta neste recomeço que me propus esse ano, em todos os sentidos, como cuidar do meu corpo, tornar ele mais saudável e lógico mais bonito, que todo mundo merece...rsss. 
Encontrei esse poema de Caio Fernando Abreu que é um estímulo para todas nós, leiam e reflitam!!

"Tomara que a gente não desista de ser quem é por nada nem ninguém deste mundo. Que a gente reconheça o poder do outro sem esquecer do nosso. Que as mentiras alheias não confundam as nossas verdades, mesmo que as mentiras e as verdades sejam impermanentes. Que friagem nenhuma seja capaz de encabular o nosso calor mais bonito. Que, mesmo quando estivermos doendo, não percamos de vista nem de sonho a ideia da alegria. Tomara que apesar dos apesares todos, a gente continue tendo valentia suficiente para não abrir mão de se sentir feliz (...)"

6 comentários:

  1. Oi Perlla, que linda você, fazias dança do ventre é? Meu sonho, acho uma dança linda, sensual, dá muita auto estima, ja estou te seguindo,vamos juntas vencer esse desafio né? Beijo querida!

    ResponderExcluir
  2. Linda mesmo Perlla, e logo vc vai estar de volta...É mais um motivo para vc se amar ainda mais ;)

    Lindo texto!

    Beijos, e um lindo dia...

    ResponderExcluir
  3. Linda a foto, que sirva de incentivo para começar a mudança. Com certeza vais ficar ainda mais linda do que já era! Bjão. Estamos juntas nesta batalha!

    ResponderExcluir
  4. Oi Fafá, seja bem-vinda!!! Adorei sua história! Eu faço dança do ventre e dança cigana há 6 anos e estou louca para voltar, sou apaixonada!! E vamos juntas nessa luta!!bjooo

    ResponderExcluir
  5. Ô Dani, obrigada pelo carinho!!! Que bom que gostou e continue entrando, comentando, estamos juntas, um dia de paz!!bjoo

    ResponderExcluir
  6. Bel querida, obrigada pelo incentivo!! Olhar como fui realmente é um incentivo, com certeza estamos juntas e vamos à luta!!bjo

    ResponderExcluir

Essa é a parte mais deliciosa, receber o seu carinho!! Obrigada!!