Páginas

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Transformação


Hoje é mais um dia do meu desafio neste ano, em que me propus como a borboleta sair do casulo, transformada, renovada, mais bela, mais segura e criando asas para alcançar vôos maiores e apesar das dificuldades não desistir nunca, pois sei que vou conseguir alcançar tudo que mereço. 
Para isso, tenho que como hoje superar os desafios que vieram em forma de dor, mas eles são necessários para dar valor aos momentos de tranquilidade, senão a vitória não teria nenhum sabor. Como é natural desanimamos, mas temos que buscar o estímulo para nos sentir melhor sempre, não se deixar abater nunca!!

Reflita!!
"Gosto de pensar assim: se a gente faz o que manda o coração, lá na frente, tudo se explica. Por isso, faço a minha sorte. Sou fiel ao que sinto. Aceito feliz quem eu sou. Não acho graça em quem não acha graça. Acho chato quem não se contradiz. Às vezes desejo mal. Sou humana. Sou quase normal. Não ligo se gostarem de mim em partes. Mas desejo que EU me aceite por inteiro. Não sou perfeita, não sou previsível. Sou uma louca. Admiro grandes qualidades. Mas gosto mesmo dos pequenos defeitos. São eles que nos fazem grande. Que nos fazem fortes. Que nos fazem acordar. Acho bonito quem tem orgulho de ser gente. Porque não é nada fácil, eu sei. Por isso continuo princesa. Continuo guerreira. Continuo na lua. Continuo na luta!" Fernanda Mello

2 comentários:

  1. Olá flor,

    É isso ai seu vôo será belíssimo e vai ter conseguido muitas coisas com a sua meta de ser feliz

    ResponderExcluir
  2. Oi querida,

    Obrigada por me seguir, já estou te seguindo tb.
    Vamos juntas na luta, 2011 será o ano de CONQUISTAS para todas nós!!!

    Bjinhos!!!

    ResponderExcluir

Essa é a parte mais deliciosa, receber o seu carinho!! Obrigada!!