Páginas

domingo, 2 de janeiro de 2011

Desafio Anual!! Eu tô dentro!!!



Como já disse e o nome do blog se explica por si só (Transformação Total), estou muito motivada a transformar tudo, inclusive meu corpo que no ano já passado, ganhou 15kg que não são meus, por isso vou jogar foraaaa!!! E vou começar essa luta a partir de amanhã, 03/01/2011, a data do início da transformação!! Por isso, me inscrevi em um desafio que achei super interessante que uma amiga, chamada Giovana do blog Diário de Mulher promoveu e aderi ao Desafio Anual 2011, para me desafiar junto a mais de 100 amigas virtuais que vão com certeza se motivarem entre si a alcançar cada uma o seu objetivo. E me animei tanto que criei também esse blog para postar meus pensamentos, meus desafios, minhas conquistas, minhas angústias, tudo enfim que pudesse me ajudar e a outras pessoas que como eu tem objetivos a atingir, como um corpo saudável e no peso ideal!!
E vamos à lutaaa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Essa é a parte mais deliciosa, receber o seu carinho!! Obrigada!!