Páginas

domingo, 2 de janeiro de 2011

Seja bem-vindo 2011!!

Mais um ano se inicia e quero realmente muita coisa nova, transformação mesmo em mim e na minha vida!!
Quero ser o melhor de mim em tudo!! E resolvi aqui, através desse blog compartilhar um pouco da minha vida, da minha história, afinal todo mundo tem a sua...
Como o ano que passou foi para mim de parar, refletir, repensar em tudo, pois minha saúde me fez parar com tudo. Essa é a hora, o momento de voltar com tudo e recomeçar para valer!!
Uma das coisas mais importantes agora é minha saúde, ela me fez repensar em tudo, então é com ela que tenho que me preocupar, fazer do meu corpo mais saudável, até porque foram 15 kg a mais na balança de muita medicação que me deixou inchada, então primeira meta é eliminar tudo isso e jogar fora!!! Começar a me mexer de verdade!! Fisioterapia, drenagem e voltar para a minha paixão, dança oriental (dança cigana e dança do ventre) adoroooo, sou realmente a-pai-xo-na-da, não vejo a hora de voltar!!! Cuidar também (muito importante) da alimentação!!
Enfim, é um recomeço, por isso mãos à obra e vamos à luta!!!
Quem quiser me acompanhar nessa batalha do bem-estar, será muito bem-vinda!!!
Vamos em frente com força total!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Essa é a parte mais deliciosa, receber o seu carinho!! Obrigada!!