Páginas

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Tem que Ter Coragem para Recomeçar!!


"Desejo que desejes alguma mudança,



Uma mudança que seja necessária e que ela não te pese na alma,



Mudanças são temidas, mas não há outro combustível para essa travessia.


E desejo, principalmente,


Que desejes desejar, que te permitas desejar,


Pois o desejo é vigoroso e gratuito, o desejo é inocente,


Não reprima teus pedidos ocultos, desejo que desejes vitórias, romances, 


diagnósticos favoráveis, mais dinheiro e sentimentos vários,


Mas desejo, antes de tudo, que desejes, simplesmente."

(Martha Medeiros )



Oi minhas queridas,

Hoje escolhi esse tema porque acordei com um desânimo generalizado, sabe como é isso? Estava desmotivada com tudo, não é exagero e posso estar parecendo dramática, mas foi o que senti. Ontem parei para analisar vários aspectos da minha vida e vi tudo meio sem rumo, andando devagar, apesar da minha vontade de mudar, mas não estava vendo as coisas acontecerem, em todos os sentidos e ao mesmo tempo tanto a ser feito.
Depois esse sentimento foi amenizando e percebi que tenho que fazer algo, se quero que as coisas mudem, tenho que mudar primeiro. Como já me determinei a cuidar mais da minha saúde, do meu corpo, controlando meu peso, cuidando da alimentação, fazer meus exercícios, enfim. Também tenho que fazer isso em outros aspectos. Por isso, decidi voltar a estudar para meus concursos, me dedicar a esse outro lado que estava adormecido, para sentir que estou me dedicando a algo realmente construtivo. Entendem? Sou da área jurídica, sou bacharel em direito, mas NÃO quero advocacia, de forma alguma, então tenho que encarar com força e CORAGEM os concursos, não acham? E é isso que vou fazer!!!
Mais uma vez a vida me impõe desafios e terei coragem para enfrentá-los, como outros já superei. E vamos à luta sempre!! 
E tenham todos uma semana de muita paz e muita luz!!

Um comentário:

  1. Olá Minha linda,

    Gostei da atitude é isso ai, vamos mudar a vida e continuar na luta diária e vencer, vencer isso que é bom da vida somos o sucesso...

    Beijos

    ResponderExcluir

Essa é a parte mais deliciosa, receber o seu carinho!! Obrigada!!