Páginas

domingo, 23 de janeiro de 2011

Novidade Revolucionária!!

Meninas,

Estive estes dias sumida porque na minha cidade está acontecendo há 4 dias uma prévia carnavalesca chamada pré-caju e passei na casa do meu noivo para poder assistir a  festa mas, de longe porque confesso não consigo ficar no meio de multidão, passo mal de verdade. Então fiquei no apartamento dele, por onde passa os desfiles de bloco, vendo de longe.
Mas, mesmo não estando em casa, deu para controlar a alimentação, sem exageros.

Porém, minha intenção é vir divulgar uma novidade para nós mulheres que sofremos tanto com a bendita menstruação que é um processo natural mas, em razão do uso de absorventes de má qualidade, somos vítimas de vários problemas ginecológicos que não temos idéia que possam ser causados por eles. descobri isso há poucos meses, mas exatamente há 3, quando comecei a trabalhar em uma empresa que fez uma descoberta revolucionária, a fita ânionica, contida em absorventes que são realmente uma revolução na saúde íntima feminina, essa fita libera ânions que fazem com que a região que esteja em contato, possa ser oxigenada de forma a aliviar dores, como as famosa cólicas, erradica o mau cheiro comum na maioria das mulheres, evita a TPM, porque equilibra o balanço hormonal, fazendo com que vários desequilíbrios sejam evitados. É simplesmente maravilhoso!!! É uma tecnologia revolucionária que toda mulher deve conhecer!!

Existem outros produtos que ainda estão entrando no Brasil como o cartão winguard, as fraldas(também maravilhosas). Mas, quero aqui dar ênfase aos absorventes Ânion porque não existe nada igual para a saúde íntima da mulher. Digo isso não porque estou trabalhando com o produto mas, por ser mais uma mulher beneficiada com essa maravilha, afinal meu ciclo regulou, não sinto mais cólica de forma alguma, além de passar meu ciclo tranquila, sem a famosa tpm, então estou aqui compartilhando essa novidade para que outras mulheres também possam ser beneficiadas como eu. Muito mais do que querer divulgar um produto, estou compartilhando algo que pode vir a realmente fazer a diferença na vida da mulher.

Quem tiver interesse em saber mais sobre ele, seus benefícios, pode me procurar que terei imenso prazer em ajudar! E para maiores informações também podem buscar no youtube, vídeos sobre o assunto, colocando absorventes Ânion e terão vários demonstrando e esclarecendo.

Um grande abraço,
Sucesso e Luz!!

4 comentários:

  1. Meninaaaa...Que novidade incrível!! Não conhecia mesmo, e fiquei muito feliz com a sua dica!

    Mas ele é caro? Vai ter distribuição em todo Brasil?

    Muito obrigada pelo carinho e apoio sempre!!

    Beijos, e uma linda semana!!

    ResponderExcluir
  2. Oi qrida!!!

    Nossa que legal este produto hein!!!

    Bjinhos e uma ótima semana pra vc!!!!

    ResponderExcluir
  3. Sucesso Perlinha....

    Adorei seu blog...ainda não conhecia!

    Vou acompanhar sempre q posso...bjoooo!

    Lore

    ResponderExcluir
  4. Nossa, ótimo saber sobre isso!

    bjsss

    ResponderExcluir

Essa é a parte mais deliciosa, receber o seu carinho!! Obrigada!!