Páginas

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Transformação

Oi meninas,

Hoje foi mais um dia da minha transformação, me desafiando a melhorar, apesar dos desafios. Estou começando a sentir o resultado da reeducação alimentar, somada a drenagem, que estão me fazendo a eliminar essa retenção de líquidos que provoca um inchaço horrível, esse é mais difícil combater do que a própria gordura, na minha opinião, pelo menos o inchaço causado pela ingestão excessiva de medicamentos, como eu fui submetida, é realmente uma luta diária. Principalmente pela minha limitação nas atividades físicas, pois só estou na fisioterapia, o que me ajuda muito na reabilitação mas, não contribui no controle do peso. 

Porém, na próxima semana estarei dando mais um passo na minha transformação que é meu retorno à dança, estou contando os dias, pois é minha verdadeira paixão!! Quando meu médico disse "quero que volte a dançar", quase dei pulos de alegria, não acreditei e ainda fiquei insistindo, querendo saber se ele não queria que fizesse pilates ou algo parecido e ele continuou firme: "não, quero que volte a dançar", ebaaaaa!! Finalmente....não via a hora de ouvir isso...ainda tenho receio, é natural, por tudo que passei, foi um ano muito difícil, mas passou, tenho que pensar que é um recomeço, tudo vai ter um novo sabor, como se tivesse sentindo aquela sensação pela primeira vez, como quando voltei a andar ainda lá no hospital, mas sem sentir aquelas benditas dores, parecia que estava dando meus primeiros passos, acreditam? É uma sensação indescritível e maravilhosa!!! Não contive as lágrimas...tudo tem uma emoção nova me esperando, só tenho a agradecer por Deus me devolver minha saúde e aos poucos minha vida de volta, realmente tudo passa, basta ter paciência e principalmente fé, muita fé!!!
Meninas, estou voltando!!! Não me segurem, que quero passar!!!rsss




3 comentários:

  1. Que notícia BOA!!! Fico muitooo feliz por vc, com certeza sua transformação será ainda maior e melhor!!

    Depois conte como foi seu primeiro dia ;)

    Beijos, e um lindo dia!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oiiii..ai que tudo amiga! Vc já vai poder voltar a fazer aquilo que mais gosta: dançar!!! Fiquei muito feliz por vc. Deve tá doida p voltar as suas atividades normais né, agora sem aquelas dores terríveis. Que maravilha heim! Imagino a emoção.
    Rapidinho vc vai perder esses quilinhos extras.
    Bjãooooo e parabéns por essa força que tu tem!

    ResponderExcluir
  3. que bom que vai poder voltar a dançar, fazer o que gosta é tudo de bom...bjs

    ResponderExcluir

Essa é a parte mais deliciosa, receber o seu carinho!! Obrigada!!